Este volume especializado na série Diagnostic Pathology é um excelente recurso de ponto de atendimento para profissionais de todos os níveis de experiência e treinamento . Abrangendo todos os aspectos da patologia gastrointestinal para ajudar os patologistas a diferenciar entre distúrbios do trato digestivo intimamente relacionados, este volume incorpora o conhecimento científico e técnico mais atualizado, fornecendo uma visão geral abrangente de todas as principais questões relevantes para a prática atual. Ricamente ilustrada e fácil de usar, a quarta edição de Diagnostic Pathology: Gastrointestinal é um recurso único para todo patologista praticante, bolsista, residente ou aluno como uma referência diária ideal ou como um recurso de treinamento confiável, e é útil até mesmo para o patologista mais experiente para detalhes atuais sobre o diagnóstico e a caracterização de doenças neoplásicas e não neoplásicas do trato digestivo.
Principais características
- Abrange todas as áreas da patologia gastrointestinal — desde tópicos esotéricos como microsporídios até problemas comuns como pólipos colorretais serrilhados
- Inclui novo material importante sobre alterações genéticas recentemente descobertas em cânceres gastrointestinais, terapias genéticas direcionadas e a abordagem alterada para neoplasias endócrinas gastrointestinais, bem como vários novos capítulos sobre outras questões atuais, como doenças gastrointestinais induzidas por medicamentos e muito mais.
- Contém informações significativamente atualizadas em todo o , incluindo novos conteúdos, imagens e referências que refletem os diagnósticos mais atuais, facilitam a saída diária de casos e contêm detalhes relacionados à mais recente Classificação de Tumores da OMS: Tumores do Sistema Digestivo
- Apresenta mais de 2.700 imagens impressas e somente online , incluindo imagens de histologia e patologia macroscópica, ilustrações médicas coloridas, fotografias clínicas e imagens de radiologia para ajudar patologistas praticantes e em treinamento a chegarem a um diagnóstico confiante
- Emprega capítulos consistentemente modelados, conteúdo com marcadores, fatos importantes, imagens anotadas e um índice extenso para referência rápida e especializada no ponto de atendimento
- Inclui uma versão de e-book que permite que você acesse todo o texto, figuras e referências, com a capacidade de pesquisar, personalizar seu conteúdo, fazer anotações e destaques e ter o conteúdo lido em voz alta